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  • 24.07.2018
  • Business, Materiais Ricos, Notícias e eventos

E-book — Guia prático para sua empresa gerar mais leads telefônicos

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Atualmente, muitas pessoas acreditam que o telefone é um “ancião” se comparado às novas tecnologias de comunicação, no entanto, ainda é um canal muito útil para empresas que desejam melhorar seus resultados em vendas, atender melhor seus clientes e se destacar perante a concorrência.

  • 70% das pessoas que fazem pesquisas no Google, via dispositivos móveis, realizam uma ligação a partir dos resultados de suas buscas.
  • 61% dos usuários de dispositivos móveis ligam para empresas quando estão na fase de compra, durante a jornada de consumo.
  • Entre eles, a maioria liga porque quer uma resposta mais rápida (59%) ou porque deseja falar com uma “pessoa real” (57%).

Pois é justamente o aspecto mais “tradicional” de uma ligação telefônica que ajuda a aumentar a credibilidade das organizações, ao mesmo tempo em que atende à demanda dos consumidores por contato humano. E com ajuda de tecnologias digitais, é possível potencializar sua utilização, aumentando as chances de atrair e conquistar novos possíveis clientes.

Para aqueles que correm atrás da excelência em vendas, preparamos o “Guia prático para sua empresa gerar mais leads telefônicos”. Com esse e-book você irá descobrir:

  • Por que sua empresa deveria investir na geração de leads.
  • A relevância dos leads telefônicos na era digital.
  • Como gerar mais leads telefônicos adotando uma estratégia multicanal.
  • A importância de integrar os sistemas de vendas com o atendimento telefônico.
  • Como a tecnologia de call tracking pode ajudar a gerar mais leads por telefone.
  • Como aumentar a visibilidade do seu número de contato.
  • Um checklist de ações que o ajudarão a gerar mais leads telefônicos. 

Clique aqui e baixe gratuitamente o material que o PhoneTrack organizou para melhorar a performance de vendas da sua empresa, observando apenas as potencialidades do canal telefônico.

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