Atualmente, muitas pessoas acreditam que o telefone é um “ancião” se comparado às novas tecnologias de comunicação, no entanto, ainda é um canal muito útil para empresas que desejam melhorar seus resultados em vendas, atender melhor seus clientes e se destacar perante a concorrência.
- 70% das pessoas que fazem pesquisas no Google, via dispositivos móveis, realizam uma ligação a partir dos resultados de suas buscas.
- 61% dos usuários de dispositivos móveis ligam para empresas quando estão na fase de compra, durante a jornada de consumo.
- Entre eles, a maioria liga porque quer uma resposta mais rápida (59%) ou porque deseja falar com uma “pessoa real” (57%).
Pois é justamente o aspecto mais “tradicional” de uma ligação telefônica que ajuda a aumentar a credibilidade das organizações, ao mesmo tempo em que atende à demanda dos consumidores por contato humano. E com ajuda de tecnologias digitais, é possível potencializar sua utilização, aumentando as chances de atrair e conquistar novos possíveis clientes.
Para aqueles que correm atrás da excelência em vendas, preparamos o “Guia prático para sua empresa gerar mais leads telefônicos”. Com esse e-book você irá descobrir:
- Por que sua empresa deveria investir na geração de leads.
- A relevância dos leads telefônicos na era digital.
- Como gerar mais leads telefônicos adotando uma estratégia multicanal.
- A importância de integrar os sistemas de vendas com o atendimento telefônico.
- Como a tecnologia de call tracking pode ajudar a gerar mais leads por telefone.
- Como aumentar a visibilidade do seu número de contato.
- Um checklist de ações que o ajudarão a gerar mais leads telefônicos.
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