O website de uma concessionária é a principal porta de entrada para muitos consumidores, sendo peça-chave na estratégia de marketing para conquistar ou perder clientes.
A DealerSites entrou no mercado com tecnologia desenvolvida para maximizar o número de visitantes e intensificar a conversão de leads em seu website.
Por que o website da DealerSites é de alta performance?
➜Website responsivo: um site responsivo muda sua aparência e a disposição dos elementos com base no tamanho da tela em que é exibido. Ou seja, se o usuário possui uma tela pequena, os elementos se reorganizam para mostrar o principal em primeiro lugar.
➜Dashboard interativo: plataforma de gestão de conteúdo e dashboard com os principais indicadores de desempenho. Ferramenta que possibilita o máximo de resultados do website, focando desempenho e geração de leads.
➜Indicadores de desempenho: principais estatísticas do Google Analytics (integração nativa) e indicadores de conversão de leads.
➜Gestor de leads: ferramenta essencial para captação, organização e distribuição dos leads entre o time de vendas. Possibilidade de resposta diretamente pela plataforma.
➜Gerenciamento de conteúdo: plataforma de gestão de conteúdo para o website. Textos, imagens e demais informações alteradas ou inseridas com poucos cliques, de forma simples e direta.
➜Gestão web avançada: com o pacote de ferramentas e tecnologias da DealerSites sua concessionária irá gerar e converter muito mais oportunidades de negócio.
A plataforma da DealerSites é totalmente focada em vendas, do lead à conversão.
Visite o nosso website.