Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas
O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.
O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas
Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.
O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas
Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.
Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.
O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas
Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.
Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060