Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

Leia Mais

URA digital inteligente e humanizada: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 27 de maio de 2022

A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para

Leia Mais

Como medir os resultados de mídias offline?

Matheus Neves 20 de maio de 2022

É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de

Leia Mais

Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

Leia Mais
Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Matheus Neves 16 de maio de 2022

Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.

Leia Mais

Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

Leia Mais
Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Matheus Neves 9 de maio de 2022

Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!

Leia Mais

Equipe de atendimento omnichannel: saiba como preparar o seu time

Matheus Neves 6 de maio de 2022

A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.

Leia Mais

Ligações perdidas: saiba como recuperar seus leads telefônicos

Matheus Neves 4 de maio de 2022

As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro.  Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os

Leia Mais
Segmentação de leads telefônicos: como classificar para vender mais

Segmentação de leads telefônicos: como classificar para vender mais

Matheus Neves 26 de abril de 2022

Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

URA digital inteligente e humanizada: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 27 de maio de 2022

A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para

Leia Mais

Como medir os resultados de mídias offline?

Matheus Neves 20 de maio de 2022

É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de

Leia Mais

Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

Leia Mais
Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Matheus Neves 16 de maio de 2022

Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.

Leia Mais

Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

Leia Mais
Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Matheus Neves 9 de maio de 2022

Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!

Leia Mais

Equipe de atendimento omnichannel: saiba como preparar o seu time

Matheus Neves 6 de maio de 2022

A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.

Leia Mais

Ligações perdidas: saiba como recuperar seus leads telefônicos

Matheus Neves 4 de maio de 2022

As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro.  Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os

Leia Mais
Segmentação de leads telefônicos: como classificar para vender mais

Segmentação de leads telefônicos: como classificar para vender mais

Matheus Neves 26 de abril de 2022

Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.

Leia Mais
Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Matheus Neves 11 de abril de 2022

Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

URA digital inteligente e humanizada: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 27 de maio de 2022

A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para

Leia Mais

Como medir os resultados de mídias offline?

Matheus Neves 20 de maio de 2022

É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de

Leia Mais

Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

Leia Mais
Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Matheus Neves 16 de maio de 2022

Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.

Leia Mais

Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

Leia Mais
Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Matheus Neves 9 de maio de 2022

Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!

Leia Mais

Equipe de atendimento omnichannel: saiba como preparar o seu time

Matheus Neves 6 de maio de 2022

A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.

Leia Mais

Ligações perdidas: saiba como recuperar seus leads telefônicos

Matheus Neves 4 de maio de 2022

As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro.  Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os

Leia Mais
Segmentação de leads telefônicos: como classificar para vender mais

Segmentação de leads telefônicos: como classificar para vender mais

Matheus Neves 26 de abril de 2022

Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.

Leia Mais
Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Matheus Neves 11 de abril de 2022

Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060