Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente

PhoneTrack 19 de março de 2024

Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação

Leia Mais

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

Leia Mais

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics

PhoneTrack 2 de junho de 2023

Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E

Leia Mais

Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 18 de maio de 2023

Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

Leia Mais

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics

PhoneTrack 2 de junho de 2023

Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E

Leia Mais

Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 18 de maio de 2023

Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

Leia Mais

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics

PhoneTrack 2 de junho de 2023

Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E

Leia Mais

Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 18 de maio de 2023

Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060