Ligações incompletas: o que são, como evitar e quais são as boas práticas para atendimento?
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
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Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente
Saiba mais sobre o Open Banking no Brasil e seus impactos. Destaque para a maior autonomia do consumidor e aumento por atendimento personalizado ao telefone
São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
E dando continuidade à Jornada do Call Tracking, seguimos na terceira edição dos nossos webinars com o tema “Gere leads telefônicos no Google meu
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente
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Quem trabalha na área de marketing ou de vendas sabe o quanto é importante conseguir mais leads para o seu negócio. Conseguir mais leads
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