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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

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URA digital inteligente e humanizada: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 27 de maio de 2022

A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para

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Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

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Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

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Equipe de atendimento omnichannel: saiba como preparar o seu time

Matheus Neves 6 de maio de 2022

A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.

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Ligações perdidas: saiba como recuperar seus leads telefônicos

Matheus Neves 4 de maio de 2022

As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro.  Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os

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Modelo AIDA: a construção de uma narrativa de venda pelo telefone

Modelo AIDA: a construção de uma narrativa de venda pelo telefone

Matheus Neves 2 de maio de 2022

Feito para simplificar os diferentes estágios de compra, o modelo AIDA torna a sua comunicação com o consumidor mais eficiente. Confira aqui como ele pode ajudar nos resultados do seu negócio.

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Speech Analytics: como a IA pode te ajudar a vender mais

Matheus Neves 28 de abril de 2022

O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar

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Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

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Click to call: potencialize a captação de leads quentes

Click to call: potencialize a captação de leads quentes

Matheus Neves 4 de abril de 2022

Você sabia que o Click to call é uma estratégia que potencializa a taxa de conversão de leads quentes através de um canal direto de comunicação? Continue lendo e descubra como esse sistema pode alavancar seu negócio.

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Click to call: potencialize a captação de leads quentes

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Vendas pelo telefone: 8 métricas e indicadores para a gestão comercial

Matheus Neves 15 de março de 2022

É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O

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