Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas
O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Feito para simplificar os diferentes estágios de compra, o modelo AIDA torna a sua comunicação com o consumidor mais eficiente. Confira aqui como ele pode ajudar nos resultados do seu negócio.
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Você sabia que o Click to call é uma estratégia que potencializa a taxa de conversão de leads quentes através de um canal direto de comunicação? Continue lendo e descubra como esse sistema pode alavancar seu negócio.
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Feito para simplificar os diferentes estágios de compra, o modelo AIDA torna a sua comunicação com o consumidor mais eficiente. Confira aqui como ele pode ajudar nos resultados do seu negócio.
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Você sabia que o Click to call é uma estratégia que potencializa a taxa de conversão de leads quentes através de um canal direto de comunicação? Continue lendo e descubra como esse sistema pode alavancar seu negócio.
É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Feito para simplificar os diferentes estágios de compra, o modelo AIDA torna a sua comunicação com o consumidor mais eficiente. Confira aqui como ele pode ajudar nos resultados do seu negócio.
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Você sabia que o Click to call é uma estratégia que potencializa a taxa de conversão de leads quentes através de um canal direto de comunicação? Continue lendo e descubra como esse sistema pode alavancar seu negócio.
É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060