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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Atendimento bancário: 40% das ligações são perdidas pelas instituições financeiras

Matheus Neves 17 de outubro de 2022

O atendimento bancário tem enfrentado sérios problemas para oferecer uma boa experiência ao consumidor. O alto número de ligações perdidas pode ser um dos

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3 dicas para treinamentos em call centers: tenha uma equipe de sucesso

Matheus Neves 10 de outubro de 2022

Treinamentos em call centers são um dos principais pilares para assegurar um bom atendimento ao cliente. Com o alto fluxo de demandas, pensar em

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Monitoria de qualidade para call center: conheça o Speech Analytics da PhoneTrack

Matheus Neves 29 de setembro de 2022

A monitoria de qualidade para call center é um dos elementos fundamentais para garantir um bom atendimento ao consumidor. Mas algumas empresas enfrentam sérias

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Qual a importância do telefone para bancos (digitais e tradicionais)?

Matheus Neves 22 de setembro de 2022

Com tantas evoluções tecnológicas à nossa volta, será que ainda faz sentido investir esforços no atendimento por telefone para os bancos? O mercado financeiro

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Por que utilizar o telefone em campanhas de marketing digital?

PhoneTrack 12 de setembro de 2022

Como você está utilizando seu telefone durante as Campanhas de Marketing Digital? Sendo um dos principais meios de comunicação, o telefone já foi e,

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Perfil da Empresa no Google: como destacar a sua empresa?

Matheus Neves 9 de setembro de 2022

O Perfil da Empresa no Google, ou como era conhecido, o Google Meu Negócio, é uma importante ferramentas para impactar positivamente nos resultados das

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Speech Analytics personalizado para Call Center

Matheus Neves 6 de setembro de 2022

O Speech Analytics é uma tecnologia fundamental para os call centers terem resultados melhores. Mas como ter uma solução eficaz e personalizada? A gente

Leia Mais

Retorno de ligações: recupere oportunidades vindas do telefone

Allex Nizer 22 de agosto de 2022

O Retorno de Ligações permite que você recupere oportunidades perdidas vindas do telefone! Pensar na jornada do lead ou cliente é o principal ponto

Leia Mais

Saiba como oferecer um atendimento humanizado ao seu cliente

Matheus Neves 17 de agosto de 2022

Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor

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Por voz ou por mensagem: qual o melhor canal de comunicação?

Marcelo Castilho 20 de julho de 2022

Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem

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Como fazer retenção de clientes pelo telefone?

Matheus Neves 15 de julho de 2022

A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu

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