Atendimento bancário: 40% das ligações são perdidas pelas instituições financeiras
O atendimento bancário tem enfrentado sérios problemas para oferecer uma boa experiência ao consumidor. O alto número de ligações perdidas pode ser um dos
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O atendimento bancário tem enfrentado sérios problemas para oferecer uma boa experiência ao consumidor. O alto número de ligações perdidas pode ser um dos
Treinamentos em call centers são um dos principais pilares para assegurar um bom atendimento ao cliente. Com o alto fluxo de demandas, pensar em
A monitoria de qualidade para call center é um dos elementos fundamentais para garantir um bom atendimento ao consumidor. Mas algumas empresas enfrentam sérias
Com tantas evoluções tecnológicas à nossa volta, será que ainda faz sentido investir esforços no atendimento por telefone para os bancos? O mercado financeiro
Como você está utilizando seu telefone durante as Campanhas de Marketing Digital? Sendo um dos principais meios de comunicação, o telefone já foi e,
O Perfil da Empresa no Google, ou como era conhecido, o Google Meu Negócio, é uma importante ferramentas para impactar positivamente nos resultados das
O Speech Analytics é uma tecnologia fundamental para os call centers terem resultados melhores. Mas como ter uma solução eficaz e personalizada? A gente
O Retorno de Ligações permite que você recupere oportunidades perdidas vindas do telefone! Pensar na jornada do lead ou cliente é o principal ponto
Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor
Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem
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A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu
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