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  • 10.09.2020
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Alerta por e-mail: saiba tudo sobre as ligações da empresa

Alerta por e-mail saiba tudo sobre as ligações da empresa

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Antes de mais nada, agir rapidamente para recuperar oportunidades é tão essencial quanto prestar um atendimento de qualidade. Nesse sentido, quando mais rápida a informação é enviada, mais rápida é a possível solução, certo? Conheça a funcionalidade de alerta por e-mail no nosso produto.

Em resumo, alertas podem ser configurados para informar, de forma imediata, ligações perdidas ou atendidas. Assim, eles auxiliam no controle de qualidade e fluxos da empresa.

Alerta por e-mail saiba tudo sobre as ligações da empresa

Dentro da plataforma, duas opções de alertas estão disponíveis à todos os usuários: SMS e e-mail. As duas alternativas colaboram para o acompanhamento do status das ligações, mas o alerta por e-mail se mostra mais eficiente. Como resultado, o cliente tem registros mais completos que dão agilidade para retornar a ligação.


Aumente suas vendas e a eficiência da equipe com análise de dados de voz. Conheça nosso guia de Call Tracking.

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O que fazer com o Alerta por e-mail

A partir do alerta por e-mail, você pode:

  • fazer o retorno mais rápido da ligação, tendo maior aproveitamento das chamadas;
  • analisar o desempenho geral ou individual do time de atendimento ou vendas das unidades;
  • aprimorar processos de atendimento e melhorar sua qualidade;
  • acompanhar a entrada dos leads em tempo real ou logo após a ligação;
  • comprovar o impacto de campanhas e anúncios, detectando possíveis falhas na conversão do lead.

Seja como for, criar alertas é muito simples. Acesse o menu de alertas em Unidades > Configurações > Alertas/Novo Alerta, determine as regras, inclusive por campanha: tipo de evento e contatos de destino.

Além disso, para uma configuração mais detalhada, crie facilmente como uma integração. Acesse Unidades > Integrações/Nova Integração e crie uma nova regra de automação aplicando às unidades desejadas. Selecione o momento ideal para a execução das ações, adicione filtros de variáveis, defina o canal e-mail e seus destinatários para iniciar o recebimento dos alertas.

A Alerta por E-mail é mais uma funcionalidade poderosa para auxiliar no aproveitamento das chamadas e controle de qualidade do seu atendimento. Configure agora e comece a acompanhar de perto seus resultados!

Conheça nossas soluções
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