No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos.
Chegou a hora de conversarmos sobre a importância do Ticket Médio.
No caso de hotéis, o uso do telefone é fundamental para alavancar esse indicador. Isso porque, ao utilizá-lo, é possível argumentar e negociar com o hóspede, utilizar técnicas de vendas, além de incluir vantagens e diferenciais à reserva, coisas que não são possíveis quando ela é realizada via site ou agências de viagem online (as chamadas OTA’s).
Um vendedor bem treinado, com os argumentos certos e domínio total das ofertas do hotel, pode elevar significativamente o valor de cada venda.
Quer saber um pouco mais sobre esse indicador e descobrir como melhorá-lo? Baixe gratuitamente nosso e-book e conheça mais indicadores, essenciais para a Central de Reservas de hotéis e segmentos correlatos.
Depois de compreender melhor esses indicadores, a plataforma de gestão de ligações telefônicas do PhoneTrack poderá te ajudar a melhorar a performance de vendas do seu negócio. Entre em contato conosco e solicite uma demonstração.