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  • 25.05.2017
  • Business, Call Tracking, Materiais Ricos

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

eBook - 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel - Blog 1

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Indicadores-hoteis

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas. A tomada de decisões, baseada em indicadores, tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações.

Falando especificamente sobre o setor hoteleiro, a jornada de compras de um hóspede pode ser monitorada por meio de alguns indicadores-chave que, se acompanhados periodicamente pelos gestores, podem trazer resultados substanciais em se tratando do aumento das vendas e das reservas.

O PhoneTrack criou um e-book específico para hotéis e áreas afins, com cinco desses indicadores, que consideramos essenciais para centrais de reservas.

No material que disponibilizamos aqui, falamos um pouco sobre ticket médio, sobre a importância do telefone nas operações do setor e, principalmente, sobre hóspedes. De forma rápida e direta, trazemos dicas de como melhorar o resultado dos indicadores e faremos a relação deles com outros, também muito importantes no âmbito hoteleiro, e que podem auxiliar em futuras pesquisas sobre o assunto.

Clique aqui, baixe gratuitamente nosso e-book e conheça os cinco indicadores essenciais para a central de reservas do seu hotel — um material que o PhoneTrack organizou para melhorar a performance de reservas para o setor hoteleiro.

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