O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados e informações valiosas para a tomada de decisões determinantes para o equilíbrio e o crescimento de empresas.
A integração do PhoneTrack com o RD Station permite que as ligações recebidas pela empresa gerem novos leads e contatos na base de dados do RD Station. Caso o contato já esteja cadastrado na base, uma nova conversão será sinalizada. Se não, será criado um novo lead.
Para habilitar essa integração, basta seguir os seguintes passos:
1. Acesse o painel do PhoneTrack em: http://painel.phonetrack.com.br;
2. Clique no ícone de Integrações dentro do menu Configurações;
3. Habilite a integração com o RD Station, clicando no botão Configurar do item em questão;
4. Informe o token da sua conta do RD, disponível no link https://www.rdstation.com.br/integracoes/tokens;
5. Ative a integração;
6. Utilize essa integração na Central de Automação do PhoneTrack.
Após a ativação, a integração estará disponível na Central de Automação do PhoneTrack, permitindo a definição de alguns parâmetros dos eventos enviados ao RD Station.