Call Tracking

18 de agosto de 2017

Guia de call tracking para dentistas: Aprenda a usar o marketing e o telefone para converter mais pacientes para o seu consultório odontológico

Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio mais utilizado […]
4 de agosto de 2017

Como calcular corretamente o ROI do seu negócio utilizando o rastreamento de ligações

Uma das mais importantes métricas utilizadas pelas empresas é o Retorno sobre o Investimento, o famoso ROI, ou return on investment, em inglês. Calculando o ROI é […]
18 de julho de 2017

Aprenda a usar o call tracking e as ligações telefônicas durante a jornada de compras do cliente

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe como aproveitar […]
30 de junho de 2017

A revolução do call tracking nas agências

O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação ganham espaço […]
12 de junho de 2017

Motivos para se apaixonar pelo PhoneTrack

Hoje (12/06), é Dia dos Namorados. O amor está no ar, e não poderíamos deixar de declarar nosso amor nesse dia tão inspirador. Por isso, resolvemos […]
8 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Conversão de Leads Telefônicos

A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em vendas com […]
6 de junho de 2017

A arte de vender pelo telefone

Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa forma de […]
30 de maio de 2017

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos conversar um […]
25 de maio de 2017

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas. A tomada […]