Call Tracking

15 de agosto de 2018

7 + 1 razões cruciais para usar um software de call tracking

Inside sales e automações de marketing como CRMs, e-mail tracking, chatbots, vídeo conferência e outras soluções são consideradas ferramentas para gerar mais resultados em vendas. Uma […]
8 de agosto de 2018

Como utilizar um software de call tracking pode aumentar o ROI

De acordo com o relatório Content Trends – 2018, sobre as tendências de marketing em diversos segmentos, 49.1% dessas empresas não fazem o cálculo do ROI […]
6 de agosto de 2018

Como monitorar chamadas telefônicas like a pro

Está precisando melhorar a performance de suas ações de marketing e não sabe qual campanha gera mais conversões para sua empresa? Sabia que você pode resolver […]
2 de agosto de 2018

5 dicas de como usar o call tracking nas vendas

Você gostaria que a sua empresa se tornasse uma poderosa máquina de vendas? Com tudo fluindo às mil maravilhas, todas as metas sendo batidas, clientes satisfeitos […]
26 de julho de 2018

O que é call tracking?

Você sabe o que é call tracking, certo? Mas sabe como esse software, de fato, funciona? E como pode ajudar a otimizar sua verba para campanhas […]
19 de julho de 2018

Como converter leads telefônicos

  Quando o assunto em pauta são anúncios na web, as empresas geralmente focam em gerenciar os resultados percebidos no próprio ambiente online – curtidas, comentários, […]
17 de julho de 2018

Pare de ignorar o potencial do canal telefônico

É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém, ao mesmo […]
14 de maio de 2018

Roteiro de treinamento para novos vendedores

Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone. Para isso, […]
27 de novembro de 2017

Métricas de vendas por telefone que você precisa observar

Você já refletiu sobre as métricas de vendas que utiliza para avaliar as vendas da sua empresa? Será que realmente são os indicadores corretos? Ou você […]