Call Tracking

14 de setembro de 2018

Call Tracking e funil de vendas: descubra como utilizar essa estratégia

Uma maneira simples de comprovar os resultados das suas ações de marketing e apresentar diferenciais no atendimento para seus clientes é utilizar a estratégia do funil […]
31 de agosto de 2018

Como o call tracking está revolucionando o setor de vendas

A transformação digital invadiu até mesmo a mais antiga das áreas: o setor de vendas. Sim, as novas tecnologias, como sistema de call tracking, conseguem reduzir […]
15 de agosto de 2018

Sua empresa está pronta para utilizar um sistema de call tracking?

Mesmo depois de ler, pesquisar, pensar, reler e pensar de novo você ainda não está decidido que um sistema de call tracking é a solução perfeita […]
15 de agosto de 2018

7 + 1 razões cruciais para usar um software de call tracking

Inside sales e automações de marketing como CRMs, e-mail tracking, chatbots, vídeo conferência e outras soluções são consideradas ferramentas para gerar mais resultados em vendas. Uma […]
8 de agosto de 2018

Como utilizar um software de call tracking pode aumentar o ROI

De acordo com o relatório Content Trends – 2018, sobre as tendências de marketing em diversos segmentos, 49.1% dessas empresas não fazem o cálculo do ROI […]
6 de agosto de 2018

Como monitorar chamadas telefônicas like a pro

Está precisando melhorar a performance de suas ações de marketing e não sabe qual campanha gera mais conversões para sua empresa? Sabia que você pode resolver […]
2 de agosto de 2018

5 dicas de como usar o call tracking nas vendas

Você gostaria que a sua empresa se tornasse uma poderosa máquina de vendas? Com tudo fluindo às mil maravilhas, todas as metas sendo batidas, clientes satisfeitos […]
26 de julho de 2018

O que é call tracking?

  Você já sabe o que é call tracking, certo? Mas sabe como essa tecnologia, de fato, funciona? E como pode ajudar a otimizar seu budget […]
19 de julho de 2018

Como converter leads telefônicos

  Quando o assunto em pauta são anúncios na web, as empresas geralmente focam em gerenciar os resultados percebidos no próprio ambiente online – curtidas, comentários, […]