O PhoneTrack entende a importância de conectar o consumidor com a empresa de forma eficiente, e tem concentrado seus esforços no desenvolvimento de ferramentas e recursos focados em inteligência.
Conheça alguns recursos que podem fazer a diferença na busca pela excelência em vendas ao telefone:
– Alerta de ligações perdidas
O tempo de resposta pode ser o fator para conquistar o consumidor. O alerta pode ser recebido por e-mail e SMS, desta forma é possível monitorar em tempo real “leads perdidos” e recuperá-los rapidamente.
– Horário de atendimento
O acompanhamento dos horários de pico é essencial para dimensionar a equipe de vendas ao telefone, principalmente os picos de sobrecarga e horários com maior volume de ligações perdidas.
– Rotas dinâmicas
Com este recurso, o PhoneTrack consegue identificar a rota com melhor qualidade de ligação, garantindo entrega de quase 100% das ligações com a melhor qualidade possível.
– Central de números de destino
Principalmente em momentos que a infraestrutura de telefonia fica fora do ar, é possível trocar rapidamente o número de destino para outro previamente configurado na plataforma, ganhando agilidade e confiabilidade no processo.
– Mensagem de saudação
A primeira impressão do consumidor ao ligar é muito importante. O PhoneTrack permite que seja escrita uma mensagem que será falada automaticamente, ou que seja anexado um arquivo de áudio. Mensagens especiais podem ser tocadas a cada ligação, mantendo o consumidor informado das últimas novidades da empresa.
– Relatórios
Dados e indicadores são o DNA do PhoneTrack e compõem o pacote de relatórios gerenciais fornecidos pela plataforma.
Compreendeu como as ferramentas da plataforma do PhoneTrack podem te ajudar a aumentar suas conversões com inteligência? Entre em contato conosco, solicite uma demonstração grátis e deixe nossos executivos de conta apresentar todos os benefícios que nosso produto oferece para performance de vendas.