Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords
Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se
Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords
Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se
Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Alerta por e-mail é uma funcionalidade importante para o melhor aproveitamento das chamadas e controle de qualidade do seu atendimento
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords
Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se
Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Alerta por e-mail é uma funcionalidade importante para o melhor aproveitamento das chamadas e controle de qualidade do seu atendimento
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060