Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx

Matheus Neves 14 de maio de 2024

Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de

Leia Mais

Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

Leia Mais

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais

SEO: aprenda a usar as ligações da sua empresa na estratégia de keywords

Matheus Neves 24 de março de 2022

Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais
tela de computador com gráficos ilustrativos do Data studio

Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas

27 de novembro de 2020

A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das

Leia Mais

Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica

30 de outubro de 2020

Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim

Leia Mais
< Page1 Page2 >

Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

Leia Mais

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais

SEO: aprenda a usar as ligações da sua empresa na estratégia de keywords

Matheus Neves 24 de março de 2022

Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais
tela de computador com gráficos ilustrativos do Data studio

Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas

27 de novembro de 2020

A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das

Leia Mais

Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica

30 de outubro de 2020

Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim

Leia Mais
Alerta por e-mail saiba tudo sobre as ligações da empresa

Alerta por e-mail: saiba tudo sobre as ligações da empresa

10 de setembro de 2020

Alerta por e-mail é uma funcionalidade importante para o melhor aproveitamento das chamadas e controle de qualidade do seu atendimento

Leia Mais
< Page1 Page2 >

Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

Leia Mais

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais

SEO: aprenda a usar as ligações da sua empresa na estratégia de keywords

Matheus Neves 24 de março de 2022

Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais
tela de computador com gráficos ilustrativos do Data studio

Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas

27 de novembro de 2020

A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das

Leia Mais

Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica

30 de outubro de 2020

Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim

Leia Mais
Alerta por e-mail saiba tudo sobre as ligações da empresa

Alerta por e-mail: saiba tudo sobre as ligações da empresa

10 de setembro de 2020

Alerta por e-mail é uma funcionalidade importante para o melhor aproveitamento das chamadas e controle de qualidade do seu atendimento

Leia Mais
< Page1 Page2 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060