
Os 5 principais indicadores de desempenho para contact centers
Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu
A inteligência artificial já faz parte de nossas vidas. Mas quais são as tendências da IA para 2023? Vamos descobrir juntos! As inovações tecnológicas
Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!
Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,
As empresas de Telecomunicações estão cada vez mais rodeadas de concorrentes. E para conquistar mais clientes, é preciso buscar estratégias realmente efetivas para vender
Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
Tenha em mãos argumentos para convencer o seu gestor de marketing a contratar call tracking e conquiste mais dados sobre leads telefônicos.
A Conversation Intelligence já é uma tendência no mundo dos negócios. Hoje, você vai entender melhor essa estratégia e quais são os seus benefícios
A mídia offline é uma das mais tradicionais no mundo do marketing. Será que ela ainda vale a pena para o setor imobiliário? Descubra
Com essas dicas que nós separamos para você, o seu banco vai impulsionar os resultados através de um atendimento telefônico de qualidade. O atendimento
A inteligência artificial já faz parte de nossas vidas. Mas quais são as tendências da IA para 2023? Vamos descobrir juntos! As inovações tecnológicas
Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!
Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,
As empresas de Telecomunicações estão cada vez mais rodeadas de concorrentes. E para conquistar mais clientes, é preciso buscar estratégias realmente efetivas para vender
Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
Tenha em mãos argumentos para convencer o seu gestor de marketing a contratar call tracking e conquiste mais dados sobre leads telefônicos.
A Conversation Intelligence já é uma tendência no mundo dos negócios. Hoje, você vai entender melhor essa estratégia e quais são os seus benefícios
A mídia offline é uma das mais tradicionais no mundo do marketing. Será que ela ainda vale a pena para o setor imobiliário? Descubra
Com essas dicas que nós separamos para você, o seu banco vai impulsionar os resultados através de um atendimento telefônico de qualidade. O atendimento
Uma estratégia de vendas por telefone para concessionárias é um dos processos que mais pode trazer resultados para as empresas, já que o canal
A inteligência artificial já faz parte de nossas vidas. Mas quais são as tendências da IA para 2023? Vamos descobrir juntos! As inovações tecnológicas
Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!
Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,
As empresas de Telecomunicações estão cada vez mais rodeadas de concorrentes. E para conquistar mais clientes, é preciso buscar estratégias realmente efetivas para vender
Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
Tenha em mãos argumentos para convencer o seu gestor de marketing a contratar call tracking e conquiste mais dados sobre leads telefônicos.
A Conversation Intelligence já é uma tendência no mundo dos negócios. Hoje, você vai entender melhor essa estratégia e quais são os seus benefícios
A mídia offline é uma das mais tradicionais no mundo do marketing. Será que ela ainda vale a pena para o setor imobiliário? Descubra
Com essas dicas que nós separamos para você, o seu banco vai impulsionar os resultados através de um atendimento telefônico de qualidade. O atendimento
Uma estratégia de vendas por telefone para concessionárias é um dos processos que mais pode trazer resultados para as empresas, já que o canal
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060