Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
Postagens Recentes
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Tecnologia para agências: como utilizar a seu favor
Há muita tecnologia para agências. Separamos as principais para você agilizar, melhorar o fluxo de trabalho, gerar dados e trazer insights
Criatividade e dados: 3 campanhas inovadoras data-driven
Conheça 3 campanhas publicitárias premiadas que inovaram unindo criatividade e dados. Criações da Pernod Richard, FCB / Six Toronto e Ogilvy
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Tecnologia para agências: como utilizar a seu favor
Há muita tecnologia para agências. Separamos as principais para você agilizar, melhorar o fluxo de trabalho, gerar dados e trazer insights
Criatividade e dados: 3 campanhas inovadoras data-driven
Conheça 3 campanhas publicitárias premiadas que inovaram unindo criatividade e dados. Criações da Pernod Richard, FCB / Six Toronto e Ogilvy
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Tecnologia para agências: como utilizar a seu favor
Há muita tecnologia para agências. Separamos as principais para você agilizar, melhorar o fluxo de trabalho, gerar dados e trazer insights
Criatividade e dados: 3 campanhas inovadoras data-driven
Conheça 3 campanhas publicitárias premiadas que inovaram unindo criatividade e dados. Criações da Pernod Richard, FCB / Six Toronto e Ogilvy