Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel

Matheus Neves 16 de maio de 2023

No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela

Leia Mais

5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom

Matheus Neves 11 de maio de 2023

Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para

Leia Mais

Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa

Matheus Neves 10 de maio de 2023

Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para

Leia Mais

Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack

Matheus Neves 4 de maio de 2023

O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza

Leia Mais

Melhores práticas de gestão operacional no setor financeiro

Matheus Neves 3 de maio de 2023

Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra

Leia Mais

Speech Analytics para bancos: saiba como funciona

Matheus Neves 26 de abril de 2023

O Speech Analytics é uma tecnologia que transforma as ligações dos bancos em dados. Hoje, você vai entender melhor como essa inteligência artificial funciona

Leia Mais

Mercado Telecom: aumente a produtividade do seu time de vendas

Matheus Neves 20 de abril de 2023

Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos

Leia Mais

Como os bancos podem oferecer um bom atendimento ao cliente?

Matheus Neves 18 de abril de 2023

Garantir um bom atendimento ao cliente é fundamental para que bancos e outras instituições financeiras se diferenciem da concorrência e conquistem mais clientes. O

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Conversation intelligence: como preparar sua empresa para esta mudança?

Matheus Neves 11 de abril de 2023

O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom

Matheus Neves 11 de maio de 2023

Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para

Leia Mais

Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa

Matheus Neves 10 de maio de 2023

Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para

Leia Mais

Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack

Matheus Neves 4 de maio de 2023

O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza

Leia Mais

Melhores práticas de gestão operacional no setor financeiro

Matheus Neves 3 de maio de 2023

Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra

Leia Mais

Speech Analytics para bancos: saiba como funciona

Matheus Neves 26 de abril de 2023

O Speech Analytics é uma tecnologia que transforma as ligações dos bancos em dados. Hoje, você vai entender melhor como essa inteligência artificial funciona

Leia Mais

Mercado Telecom: aumente a produtividade do seu time de vendas

Matheus Neves 20 de abril de 2023

Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos

Leia Mais

Como os bancos podem oferecer um bom atendimento ao cliente?

Matheus Neves 18 de abril de 2023

Garantir um bom atendimento ao cliente é fundamental para que bancos e outras instituições financeiras se diferenciem da concorrência e conquistem mais clientes. O

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Conversation intelligence: como preparar sua empresa para esta mudança?

Matheus Neves 11 de abril de 2023

O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que

Leia Mais

Inteligência artificial no atendimento bancário: saiba como funciona

Matheus Neves 6 de abril de 2023

A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom

Matheus Neves 11 de maio de 2023

Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para

Leia Mais

Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa

Matheus Neves 10 de maio de 2023

Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para

Leia Mais

Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack

Matheus Neves 4 de maio de 2023

O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza

Leia Mais

Melhores práticas de gestão operacional no setor financeiro

Matheus Neves 3 de maio de 2023

Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra

Leia Mais

Speech Analytics para bancos: saiba como funciona

Matheus Neves 26 de abril de 2023

O Speech Analytics é uma tecnologia que transforma as ligações dos bancos em dados. Hoje, você vai entender melhor como essa inteligência artificial funciona

Leia Mais

Mercado Telecom: aumente a produtividade do seu time de vendas

Matheus Neves 20 de abril de 2023

Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos

Leia Mais

Como os bancos podem oferecer um bom atendimento ao cliente?

Matheus Neves 18 de abril de 2023

Garantir um bom atendimento ao cliente é fundamental para que bancos e outras instituições financeiras se diferenciem da concorrência e conquistem mais clientes. O

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Conversation intelligence: como preparar sua empresa para esta mudança?

Matheus Neves 11 de abril de 2023

O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que

Leia Mais

Inteligência artificial no atendimento bancário: saiba como funciona

Matheus Neves 6 de abril de 2023

A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060