
O papel estratégico do Call Tracking em empresas
Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma
A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para
Não é de hoje que a relação entre marcas e consumidores é analisada em busca de melhorias. A novidade é que o poder dessas
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento
Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com
No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
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Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
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