Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Quais são as melhores práticas para envio de mensagens ao cliente pelo WhatsApp?
O WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para comunicação entre empresas e clientes. No entanto, para garantir que essa comunicação seja eficaz e bem recebida,
Quais são as melhores práticas para envio de mensagens ao cliente pelo WhatsApp?
O WhatsApp tornou-se uma ferramenta essencial para comunicação entre empresas e clientes. No entanto, para garantir que essa comunicação seja eficaz e bem recebida,
Postagens Recentes
Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
O que é Chat Analytics e para que serve?
Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,
Como a Converx aumenta a eficiência das equipes de atendimento?
Aumentar a eficiência das equipes de atendimento é um desafio constante dentro das empresas. No post de hoje, nós te mostramos como a Converx
Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
O que é Chat Analytics e para que serve?
Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,
Como a Converx aumenta a eficiência das equipes de atendimento?
Aumentar a eficiência das equipes de atendimento é um desafio constante dentro das empresas. No post de hoje, nós te mostramos como a Converx
Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
O que é Chat Analytics e para que serve?
Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,
Como a Converx aumenta a eficiência das equipes de atendimento?
Aumentar a eficiência das equipes de atendimento é um desafio constante dentro das empresas. No post de hoje, nós te mostramos como a Converx