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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

O papel estratégico do Call Tracking em empresas

O papel estratégico do Call Tracking em empresas

Rodrigo Novack 26 de julho de 2023

Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma

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Agilidade e eficiência: como uma plataforma centralizada pode revolucionar seu atendimento

Agilidade e eficiência: como uma plataforma centralizada pode revolucionar seu atendimento

Rodrigo Novack 25 de julho de 2023

A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes

Leia Mais

Como centralizar os canais de contato da minha empresa?

Matheus Neves 21 de julho de 2023

No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para

Leia Mais
Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa

Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa

Rodrigo Novack 20 de julho de 2023

A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para

Leia Mais

6 casos de uso de soluções de Conversation Intelligence

Rodrigo Novack 17 de julho de 2023

Não é de hoje que a relação entre marcas e consumidores é analisada em busca de melhorias. A novidade é que o poder dessas

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Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

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Conheça as funcionalidades da Converx e potencialize a comunicação com seus clientes

Matheus Neves 11 de julho de 2023

Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com

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Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Como automatizar o atendimento da minha empresa?

Matheus Neves 3 de julho de 2023

No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?

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Como a Conversation Intelligence impulsiona o aumento nas vendas de sua empresa

Matheus Neves 28 de junho de 2023

Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução

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