
Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento
Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de
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No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos
Se você é um profissional de marketing ou um empresário que atua em campanhas de mídia, provavelmente estará bastante acostumado com a necessidade de
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,
Aumentar a eficiência das equipes de atendimento é um desafio constante dentro das empresas. No post de hoje, nós te mostramos como a Converx
Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes
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Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma
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