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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?

Matheus Neves 4 de setembro de 2023

No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos

Leia Mais
Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?

Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?

Rodrigo Novack 28 de agosto de 2023

Se você é um profissional de marketing ou um empresário que atua em campanhas de mídia, provavelmente estará bastante acostumado com a necessidade de

Leia Mais

Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?

Matheus Neves 28 de agosto de 2023

Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas

Leia Mais

Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx

Matheus Neves 23 de agosto de 2023

Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você

Leia Mais
Imagem de capa com o texto do conteúdo, chamado "Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?"

Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?

Rodrigo Novack 22 de agosto de 2023

O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas

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Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?

Matheus Neves 15 de agosto de 2023

No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.

Leia Mais

O que é Chat Analytics e para que serve?

Matheus Neves 10 de agosto de 2023

Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,

Leia Mais

Como a Converx aumenta a eficiência das equipes de atendimento?

Matheus Neves 8 de agosto de 2023

Aumentar a eficiência das equipes de atendimento é um desafio constante dentro das empresas. No post de hoje, nós te mostramos como a Converx

Leia Mais

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

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O papel estratégico do Call Tracking em empresas

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Rodrigo Novack 26 de julho de 2023

Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma

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