Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Call Tracking para Google Ads: o que é e como funciona

PhoneTrack 23 de setembro de 2022

Conheça o Call Tracking para Googles Ads e aumente seus resultados nas campanhas

Leia Mais

Por que utilizar o telefone em campanhas de marketing digital?

PhoneTrack 12 de setembro de 2022

Como você está utilizando seu telefone durante as Campanhas de Marketing Digital? Sendo um dos principais meios de comunicação, o telefone já foi e,

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

A importância do marketing para médico, consultório ou clínica na internet

Matheus Neves 29 de junho de 2022

Este artigo foi feito em parceria com a Future Marketing O marketing digital médico pode ser desenvolvido com foco em profissionais autônomos, clínicas e

Leia Mais

Gestão de Marketing: como tomar decisões baseadas em dados?

Fernanda Fabian 8 de junho de 2022

A sua equipe de marketing toma decisões se baseando em dados? Hoje, a Fernanda Fabian, a Head de Marketing aqui na PhoneTrack, trouxe algumas

Leia Mais

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

Leia Mais

Conheça as melhores estratégias para geração de leads

Matheus Neves 25 de maio de 2022

A geração de leads é um dos principais elementos para obter novos clientes. Por isso, equipes de marketing e vendas devem estar atentas aos

Leia Mais

Como medir os resultados de mídias offline?

Matheus Neves 20 de maio de 2022

É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de

Leia Mais
Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Matheus Neves 16 de maio de 2022

Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.

Leia Mais

Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Por que utilizar o telefone em campanhas de marketing digital?

PhoneTrack 12 de setembro de 2022

Como você está utilizando seu telefone durante as Campanhas de Marketing Digital? Sendo um dos principais meios de comunicação, o telefone já foi e,

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

A importância do marketing para médico, consultório ou clínica na internet

Matheus Neves 29 de junho de 2022

Este artigo foi feito em parceria com a Future Marketing O marketing digital médico pode ser desenvolvido com foco em profissionais autônomos, clínicas e

Leia Mais

Gestão de Marketing: como tomar decisões baseadas em dados?

Fernanda Fabian 8 de junho de 2022

A sua equipe de marketing toma decisões se baseando em dados? Hoje, a Fernanda Fabian, a Head de Marketing aqui na PhoneTrack, trouxe algumas

Leia Mais

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

Leia Mais

Conheça as melhores estratégias para geração de leads

Matheus Neves 25 de maio de 2022

A geração de leads é um dos principais elementos para obter novos clientes. Por isso, equipes de marketing e vendas devem estar atentas aos

Leia Mais

Como medir os resultados de mídias offline?

Matheus Neves 20 de maio de 2022

É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de

Leia Mais
Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Matheus Neves 16 de maio de 2022

Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.

Leia Mais

Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

Leia Mais
Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Matheus Neves 9 de maio de 2022

Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Por que utilizar o telefone em campanhas de marketing digital?

PhoneTrack 12 de setembro de 2022

Como você está utilizando seu telefone durante as Campanhas de Marketing Digital? Sendo um dos principais meios de comunicação, o telefone já foi e,

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

A importância do marketing para médico, consultório ou clínica na internet

Matheus Neves 29 de junho de 2022

Este artigo foi feito em parceria com a Future Marketing O marketing digital médico pode ser desenvolvido com foco em profissionais autônomos, clínicas e

Leia Mais

Gestão de Marketing: como tomar decisões baseadas em dados?

Fernanda Fabian 8 de junho de 2022

A sua equipe de marketing toma decisões se baseando em dados? Hoje, a Fernanda Fabian, a Head de Marketing aqui na PhoneTrack, trouxe algumas

Leia Mais

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

Leia Mais

Conheça as melhores estratégias para geração de leads

Matheus Neves 25 de maio de 2022

A geração de leads é um dos principais elementos para obter novos clientes. Por isso, equipes de marketing e vendas devem estar atentas aos

Leia Mais

Como medir os resultados de mídias offline?

Matheus Neves 20 de maio de 2022

É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de

Leia Mais
Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Marketing por telefone: como obter dados reais em ações digitais

Matheus Neves 16 de maio de 2022

Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.

Leia Mais

Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

Leia Mais
Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Como usar a tecnologia na segmentação de leads por ligação telefônica

Matheus Neves 9 de maio de 2022

Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060