
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
A URA Digital para concessionárias potencializa o atendimento, melhora a produtividade das equipes e aperfeiçoa a experiência do cliente. O mercado automotivo é extremamente
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A URA Digital para concessionárias potencializa o atendimento, melhora a produtividade das equipes e aperfeiçoa a experiência do cliente. O mercado automotivo é extremamente
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A URA Digital para concessionárias potencializa o atendimento, melhora a produtividade das equipes e aperfeiçoa a experiência do cliente. O mercado automotivo é extremamente
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060