Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 30.10.2020
  • Produto

Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica

Marcadores_phonetrack-capa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim é possível fazer uma gestão estratégica das ligações telefônicas e dos dados oferecidos por elas.

E entre diversas funcionalidades, os marcadores surgem como uma função para organização. Ou seja, com eles, é possível separar as ligações recebidas para trabalhá-las de maneira mais eficiente. E é sobre isso que vamos falar.


Conheça mais funcionalidades do PhoneTrack:

Ad Tracking: palavras pesquisadas que se tornam ligações

Múltiplos destinos e agenda de atendimento

Alerta por e-mail: saiba tudo sobre as ligações da empresa


Marcadores PhoneTrack: o que são?

Se você ainda não conhece direito a nossa plataforma, pode ser que não saiba exatamente o que são os marcadores.

A ideia dessa funcionalidade é que você pode criar marcadores (ou tags, como prefira chamar) nas ligações. Ao fazer isso, você conseguirá identificar com muito mais facilidade, e de uma forma visual, sobre o que se trata cada uma das chamadas que recebeu.

Por exemplo, é possível definir marcadores como:

  • Oportunidade
  • Cancelamento
  • Elogio
  • Reclamação

Muito mais organizado assim, não é?

player de ligações da PhoneTrack com marcadores aplicados

Mas quais são as vantagens?

Lembra que a organização é a chave do sucesso? Comentamos isso logo no início do texto porque esse tipo de ação realmente faz a diferença para o trabalho diário.

Principalmente quando falamos de organização de dados. E as ligações nada mais são do que dados, certo?

Imagine que prático entender a quantidade de ligações que são de reclamações do seu produto ou serviço?

Ou você, como parte de uma agência de comunicação, marketing e performance, visualizar a quantidade de ligações pedindo mais informações sobre um determinado produto.

Isso soa como uma oportunidade, não é? Portanto, é essencial trazer esse tipo de organização com os marcadores.

E como utilizar marcadores PhoneTrack?

Separei três passos rápidos para te ajudar a utilizar os marcadores na nossa plataforma. Vamos entender melhor?

1º passo

Acesse a tela inicial da sua conta, clique em configurações, e depois em marcadores.

2º passo

Depois, basta clicar no botão “Novo marcador”.

3º passo

Agora basta dar um nome para o seu novo marcador. 

Aqui, também é possível selecionar quem poderá utilizar esse marcador, a cor que você vai utilizar no marcador e definir o status do marcador.

Aí é só salvar e pronto!

tela de configuração dos marcadores phonetrack com vários exemplos de marcadores

Ainda não sabe como começar a gerenciar as ligações da sua empresa? Conheça mais sobre:

Saiba mais sobre a PhoneTrack

Automatização? É possível! 

Automatizar processos é uma das ações mais importantes para escalar resultados. E uma das opções oferecidas pela nossa plataforma é a de aplicação de marcadores PhoneTrack feitas automaticamente.

Com essa funcionalidade te ajudamos a criar regras para as ligações serem registradas automaticamente com marcadores, diretamente na central de automações.

Imagine a seguinte situação: para uma empresa específica, as ligações que duram 5 minutos geralmente são consideradas “leads quentes”, ou seja, oportunidades reais para fechar negócio.

Com essa informação em mente, você pode definir que todas as ligações com 5 minutos de duração recebam um marcador de “lead quente”. 

Dessa forma, você faz um filtro automático nas ligações! Principalmente naquelas que podem fazer diferença nos resultados.

E assim como a criação de marcadores, não é difícil fazer a automatização. Para criar a marcação automática basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique em “Configurações” e depois em “Central de Automação”.
  2. Na central de automação clique em “Nova regra de automação”. 
  3. Crie um nome para a sua automação, de preferência que seja de fácil identificação. Selecione as unidades para as quais você quer que a integração tenha efeito e clique em “Adicionar filtros”.
  4. Em seguida, você deverá preencher as caixas de seleção selecionando as opções disponíveis que irão compor as regras da automação.   
  5. Em seguida, clique no botão “Adicionar ação”. 
  6. Na caixa “Adicione uma ação”, selecione a opção “Marcadores PhoneTrack”.
  7. Selecione ou crie o marcador desejado.
  8. E, por fim, clique em salvar.

Pronto! Depois de tudo feito corretamente, a sua regra de automação vai aparecer na sua lista de automações criadas e as ligações que atenderem a regra serão automaticamente marcadas no seu painel.

E aí, com marcadores ou sem?

Os marcadores podem facilitar a visualização das ligações e fazer com que você trabalhe de forma muito mais estratégica.

Então, caso ainda tenha alguma dúvida sobre a utilização dos marcadores, basta entrar em contato com a nossa equipe.

E se você já estiver usando, conte para a gente como isso transformou a maneira como você visualiza as suas ligações. 

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060