Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 07.10.2016
  • Business, Marketing

Ligações de anúncios do AdWords? Sim, é possível mensurar!

04-adwords_01

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

Marketing digital, links patrocinados, publicidade online… Todos esses termos são praticamente obrigatórios para quem tem uma empresa, e são uma boa estratégia para dar visibilidade ao negócio sem gastar muito.

A publicidade na internet é uma das ferramentas de marketing digital mais utilizadas pelas empresas. O investimento global aumenta 10% a cada ano, podendo chegar a quase 30% em regiões como Estados Unidos, Europa e América Latina.

04-adwords_02O AdWords é um sistema desenvolvido pelo Google, que permite a inclusão de anúncios – os famosos links patrocinados ou ppc (pay per click) – nas páginas de resultados de pesquisas do buscador.

Algumas das formas de mensuração dos resultados do AdWords se dão por meio do número de impressões dos anúncios, a quantidade e o custo de cada clique, o ROI (retorno sobre investimento), entre outros.

Porém, quando é adicionado um número de telefone a uma campanha, o AdWords não consegue mensurar o número de chamadas recebidas pelos anúncios.

O que antes era um problema, hoje tem solução.

Com o PhoneTrack você adiciona números telefônicos específicos aos seus anúncios online, mensura os resultados das campanhas do AdWords originados de ligações e verifica as conversões.

04-adwords_03

Combinando as informações do AdWords com as do PhoneTrack, é possível obter resultados mais completos, potencializando campanhas e melhorando os resultados.

Para realizar a integração entre o PhoneTrack e o AdWords, basta conectar-se ao nosso painel de controle e seguir o passo a passo.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060