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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente

PhoneTrack 19 de março de 2024

Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação

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Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Os 5 principais indicadores de desempenho para contact centers

Matheus Neves 9 de fevereiro de 2023

Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu

Leia Mais

O que um cliente espera ver de resultados mensais de uma agência?

Fernanda Fabian 16 de dezembro de 2022

Começo adiantando uma resposta para a pergunta do título: não é um ppt bonito com milhares de slides.  Todo final de mês é sempre

Leia Mais

Guia definitivo para Data Driven em Call Centers: conheça melhor essa estratégia

Matheus Neves 28 de julho de 2022

Aprenda de uma vez por todas a começar uma cultura Data Driven no seu Call Center com este guia que preparamos para você. Estamos

Leia Mais

Cultura Data Driven no mercado financeiro: por onde começar

Matheus Neves 12 de julho de 2022

Iniciar uma cultura Data Driven quando se trabalha no setor financeiro é um processo que pode gerar muitas dúvidas. Com o apoio das tecnologias

Leia Mais

A importância dos dados para uma equipe de vendas

Matheus Neves 30 de junho de 2022

Otimizar cada etapa do seu processo de vendas é fundamental para o sucesso das vendas. Saiba como a análise de dados pode te ajudar!

Leia Mais

Speech Analytics para Contact Centers – Saiba mais sobre essa tecnologia

Matheus Neves 13 de junho de 2022

Você já conhece a tecnologia do Speech Analytics para Contact Centers? Hoje a gente vai te mostrar como essa Inteligência Artificial funciona e quais

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Gestão de Marketing: como tomar decisões baseadas em dados?

Fernanda Fabian 8 de junho de 2022

A sua equipe de marketing toma decisões se baseando em dados? Hoje, a Fernanda Fabian, a Head de Marketing aqui na PhoneTrack, trouxe algumas

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