Agilidade e eficiência: como uma plataforma centralizada pode revolucionar seu atendimento
A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060