Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 16.12.2019
  • Call Tracking

[Jornada do Call Tracking] – Convertendo leads telefônico

convertendo leads telefônicos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

convertendo leads telefônicos

Estamos na reta final da Jornada do Call Tracking e hoje o bate-papo foi com a Larissa Dias, analista de comunicação da PhoneTrack, e Amanda Estevo, analista de sucesso do cliente.

A conversa de hoje foi sobre como ajudar clientes de agências a converterem os leads telefônicos, e as especialistas trouxeram dicas e insights sensacionais para profissionais de agências.Vem conferir os pontos principais desta edição:

Entender o serviço

O bate-papo começou com uma introdução sobre os leads telefônicos e a importância das agências se envolverem com o serviço que seus clientes oferecem. A partir do momento que há um entendimento sobre o serviço do cliente, os profissionais das agências responsáveis pelas contas conseguem definir ações mais específicas e direcionadas.

Entender o serviço do cliente é fundamental para qualquer agência que procura fortalecer relacionamentos e manter a qualidade da carteira. Durante a conversa, Amanda reforçou como esse diferencial de comprometimento com o negócio do cliente colabora no crescimento de ambos os lados.

“Toda venda é consultiva”

É importante ter em mente que toda venda é consultiva, mesmo as que não são, afinal, um bom atendimento e que demonstre cuidado com a necessidade do lead faz muita diferença. Pensando nisso, é importante que as agências consigam analisar e avaliar como está sendo realizado o atendimento telefônico dos leads gerados. 

Ouvir as gravações das chamadas e apontar melhorias é uma forma de fazer com que o cliente esteja ciente da qualidade das ligações atendidas pelos vendedores ou recepcionistas. Dessa forma, a agência tem insumos para justificar que não basta entregar os leads, mas que é necessário um trabalho a quatro mãos para converter cada oportunidade.

Experiência do consumidor

O ponto principal levantado no webinar foi a preocupação com a experiência do consumidor. A agência precisa ser mais do que apenas uma geradora de leads, mas sim atuar como parte do processo de conversão do cliente. Ou seja, o trabalho das agências que querem se destacar e ter papel ativo na conversão dos clientes, precisa ir além da geração de leads e envolver também as ações relacionadas à experiência do cliente final.

Agências que buscam evoluir precisam adotar a visão customer centric para ajudar seus clientes a alcançarem os melhores resultados. Já passou o momento em que as agências deveriam se importar apenas com ROI e CPL. Experiência do cliente também é pegar na mão quando necessário e ajudar a dar os próximos passos.

Quer saber mais sobre como ajudar os clientes de agências a converterem os leads telefônicos? Então confira o webinar na íntegra. 

 

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060