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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?

Matheus Neves 4 de setembro de 2023

No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos

Leia Mais

Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?

Matheus Neves 28 de agosto de 2023

Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas

Leia Mais

O que é Chat Analytics e para que serve?

Matheus Neves 10 de agosto de 2023

Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,

Leia Mais

Como a Converx aumenta a eficiência das equipes de atendimento?

Matheus Neves 8 de agosto de 2023

Aumentar a eficiência das equipes de atendimento é um desafio constante dentro das empresas. No post de hoje, nós te mostramos como a Converx

Leia Mais

Como centralizar os canais de contato da minha empresa?

Matheus Neves 21 de julho de 2023

No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para

Leia Mais

6 casos de uso de soluções de Conversation Intelligence

Rodrigo Novack 17 de julho de 2023

Não é de hoje que a relação entre marcas e consumidores é analisada em busca de melhorias. A novidade é que o poder dessas

Leia Mais

Como a Conversation Intelligence impulsiona o aumento nas vendas de sua empresa

Matheus Neves 28 de junho de 2023

Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução

Leia Mais

Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente

Matheus Neves 21 de junho de 2023

Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está

Leia Mais

Conheça a plataforma brasileira de Conversation Intelligence: a evolução da comunicação

Matheus Neves 6 de junho de 2023

A PhoneTrack desenvolveu a plataforma brasileira de conversation intelligence mais completa do Brasil. Saiba mais sobre ela agora mesmo! Temos ouvido cada vez mais

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O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel

Matheus Neves 16 de maio de 2023

No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela

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Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa

Matheus Neves 10 de maio de 2023

Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para

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