Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 27.01.2017
  • PhoneTrack, Recursos, Tecnologias

VÍDEO – Conheça o funcionamento do PhoneTrack

^B1AF0B20BD5E8A7D87D3654F9C12C607E1DE523A52EAC10DC9^pimgpsh_fullsize_distr

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

Você já deve saber que o PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados e informações valiosas para a tomada de decisões determinantes ao equilíbrio e o crescimento de empresas. Certo?

Mas você sabe como ele funciona? Dá uma olhadinha nesse vídeo que explicamos direitinho para você. 😉

Você sabe quantas ligações são geradas por cada campanha de marketing na sua empresa?

Com o PhoneTrack é possível gerenciar campanhas online e offline, agrupar anúncios e identificar o ROI de cada campanha, possibilitando a otimização da verba do marketing e a potencialização dos resultados.

E como ele funciona?

No painel de indicadores você acompanha campanha por campanha, incluindo a quantidade de ligações recebidas e perdidas, as oportunidades de negócio, o volume de ligações por dia e hora, entre outros. E tudo em tempo real.

Todas as ligações recebidas pela sua empresa ficam armazenadas no painel de controle do PhoneTrack e permanecem à disposição dos gestores para análise por tempo indeterminado.

Conheça algumas funcionalidades do PhoneTrack:

Oportunidades

Ligações com mais de dois minutos de duração são consideradas oportunidades de negócio pelo PhoneTrack, e aparecem destacadamente no painel de controle, facilitando o acesso.

Ligações perdidas

O PhoneTrack identifica e armazena dados de chamadas perdidas, permitindo que essas sejam retornadas imediatamente após acontecerem, uma vez que os contatos recebem um alerta por e-mail ou SMS, informando do ocorrido.

Volume de ligações dia e volume de ligações hora

O PhoneTrack possibilita a mensuração das ligações telefônicas recebidas, separadas por data ou horário. Os gráficos exibem as chamadas, subdividindo-as em ligações recebidas, perdidas e oportunidades, permitindo a realização de comparações diárias e a análise dos horários de pico.

Simples, né? O PhoneTrack tem muitas outras funcionalidades. Se você quiser conhecê-las e ver na prática como funcionam, é só entrar em contato e solicitar uma demonstração.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060