Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 11.11.2022
  • Sem categoria

Como a PhoneTrack trabalha com a LGPD?

  • Postado por: PhoneTrack
Cópia de Capas de Blog (16)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

A LGPD transformou a forma como as empresas lidam com os dados dos clientes.

No post de hoje, a Jéssica Alvares, responsável pelas obrigações jurídicas da PhoneTrack, vai mostrar para você como n´´ós lidamos com os dados dos nossos clientes.

O que é LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)?

Muito se ouve falar na Lei Geral de Proteção de Dados, mas afinal, o que a define?

A LGPD (Lei 13.709/18) como é comumente chamada, assegura exclusivamente o Titular (pessoa física) e seus dados pessoais, dando mais segurança quando esses dados são compartilhados em diversas situações, principalmente naquelas em que não há o consentimento do Titular para o uso desses dados.

Todos já passamos por alguma situação em que nossos dados pessoais ficaram expostos e talvez, muitas vezes não nos damos conta do quanto isso pode ser prejudicial.

Quem nunca forneceu o CPF em uma farmácia ou supermercado, ali mesmo no caixa para todos ouvirem?

É uma situação muito comum e ainda que possamos pensar que jamais algo possa acontecer, acreditem, pode sim!

No início, quando pouco se falava em Direito do Titular de Dados e muito menos na Lei que garantia essa segurança, a LGPD foi muito subestimada e até os dias atuais ela vem sofrendo com essa resistência, principalmente por parte das Pessoas Jurídicas que são o alvo dessa urgente adequação.

E foi pensando no Direito do Titular de Dados e na preocupação com o Mercado em que está inserida, que a PhoneTrack logo procurou se adequar à LGPD para melhor atendimento de seus clientes e desempenho de seu produto.

PhoneTrack e LGPD

E como a PhoneTrack fez isso?

Sabemos dos inúmeros desafios que fazem parte de uma adequação à LGPD, afinal, é um trabalho extenso que envolve a todos, dos Colaboradores à Alta Gestão, isto significa que o conhecimento e a cultura de privacidade, devem estar no mesmo patamar.

Começamos pelo mapeamento das áreas incluindo todos os processos, ativos e terceiros onde dados pessoais são tratados, com isso, conseguimos visualizar os riscos e entender os pontos de atenção a serem inseridos no mapeamento dos riscos.

Passamos a inserir novas cláusulas relativas à proteção de dados em nossos contratos, assegurando o Cliente PhoneTrack garantindo a eficácia da LGPD à todas as partes do contrato.

Além disso, analisamos e avaliamos as políticas internas para que pudessem abranger e assegurar todos os dados que transitam na PhoneTrack, desde dos nossos colaboradores até o cliente final.

Nosso objetivo é ter que a Privacidade e Proteção de Dados esteja enraizada no desempenho das nossas atividades e cultura, dando mais transparência e segurança aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e visibilidade de mercado no assunto.

Ao longo de todo o ano, desempenhamos nossos melhores esforços para que a PhoneTrack seja uma referência no assunto de privacidade e assim estamos seguindo com a certeza de que continuaremos nos desenvolvendo e nos adequando no assunto.

Texto por: Jéssica Alvares.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060