Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 19.04.2016
  • Atendimento telefônico, Business, Call Tracking, Tecnologias

Call Tracking: revolucionando o atendimento telefônico comercial

  • Postado por: PhoneTrack
revolucionando atendimento telefonico

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

Você já ouviu falar de Call Tracking?

O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas. Conheça o PhoneTrack, a plataforma líder de call tracking no mercado brasileiro.

O PhoneTrack é uma plataforma que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados e informações valiosas para a tomada de decisões determinantes para o equilíbrio e o crescimento de empresas.

Conheça os principais benefícios

➜ Otimização da verba de mídia:
As ligações recebidas são identificadas e a mídia de origem é rastreada, propiciando a análise dos meios de comunicação que apresentam os melhores resultados. Dessa forma, é possível otimizar a verba do marketing e potencializar campanhas.

➜ Acompanhamento da equipe de vendas:
Todas as chamadas recebidas são gravadas e ficam disponíveis para análise dos gestores por tempo indeterminado, proporcionando o monitoramento e o aprimoramento do atendimento telefônico da equipe comercial.

➜ Recuperação de leads perdidos:
O PhoneTrack identifica e armazena dados de chamadas perdidas. Com as informações do cliente e do produto de interesse em mãos, o atendimento pode retornar a ligação e recuperar a venda.

Como funciona:
1) Cada anúncio recebe um número de telefone;
2) O consumidor vê o anúncio e liga para o número de telefone anunciado;
3) A empresa faz o atendimento telefônico normalmente;
4) O PhoneTrack armazena todas as informações e grava a ligação;
5) As ligações ficam disponíveis para serem ouvidas;
6) Acesse diversos relatórios estatísticos em tempo real.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente, no PhoneTrack. 😉

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060