Como analisar os dados do Call Tracking?
Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes
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Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes
Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento
No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O
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A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência
Existem erros que a sua clínica médica nunca deve cometer se você quer se manter competitivo no mercado. No post de hoje, você vai
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Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu
Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,
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Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
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