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  • 08.02.2024
  • call center, Speech Analytics, Tecnologias

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

  • Postado por: PhoneTrack
Cópia de Modelo Topo - Blog (29)

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Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda trazer insights profundos, tudo isso em segundos e sem necessidade de interação humana!

Então, isso não é mais imaginação, é realidade e já está disponível para nós, meros mortais, e com custo muito acessível para operações de qualquer porte.

Selecionamos as 5 principais vantagens da adoção da monitoria de qualidade automatizada com inteligência artificial, confira:

Quais são as 5 vantagens da monitoria de qualidade com inteligência artificial?

1 – Precisão

A IA é muito precisa em critérios fechados ou perguntas abertas, com capacidade de entendimento superior à de um analista humano. Atualmente, é possível interpretar diálogos e situações não verbalizadas, com capacidade de compreensão e cruzamento de dados imensa.

2 – Padronização

Garantir que todos os atendimentos sejam avaliados da mesma forma e com os mesmos critérios é possível apenas com inteligência artificial, pois pessoas têm percepções diferentes e variabilidade no processo de análise. Garantir padrão nas avaliações feitas por pessoas exige um esforço imenso e torna-se praticamente impossível na maioria das organizações.

3 – Escalabilidade

Analisar 100% dos atendimentos é inviável com analistas humanos, as barreiras de capacitação de pessoas e custos são enormes. A IA permite que uma grande amostra ou até mesmo todos os atendimentos sejam analisados em tempo real, sem necessitar de nenhuma pessoa envolvida no processo operacional.

Leia também: Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

4 – Insights

Extrair insights demanda pessoas super capacitadas e muito tempo investido, ou seja, não é a realidade da maioria das empresas. A inteligência artificial é capaz de trazer respostas para perguntas fechadas e abertas, que podem ser realizadas através do prompt. Entender profundamente as nuances de um diálogo é decisivo e obrigatório neste cenário tão competitivo.

5 – Redução de custo

A possibilidade de reduzir custo ou tamanho da área de monitoria, ou até mesmo aumentar exponencialmente o volume de atendimentos analisados com a mesma estrutura, só é possível com a adoção da análise automatizada com IA, que permite fazer muito mais com os mesmos recursos.

Se a sua empresa está pronta para dar este passo, faça um diagnóstico com o time da PhoneTrack agora mesmo e comece essa nova etapa na monitoria de qualidade da sua empresa!

Receber diagnóstico agora!

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

A revolução na monitoria de qualidade com inteligência artificial

Atualmente, a IA tem capacidade imensa e pode atuar em qualquer tipo de interação, seja por voz, chat ou vídeo. Não temos mais dúvidas de que esta tecnologia veio para ficar.

A inteligência artificial é responsável por verdadeiras revoluções em todas as áreas que chega, e não seria diferente quando falamos de qualidade de atendimento.

Imagine um robô de IA que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda trazer insights profundos, tudo isso em segundos e sem necessidade de interação humana.

Como dissemos, isso não é mais imaginação, é realidade e já está disponível para nós meros mortais, e com custo muito acessível para operações de qualquer porte.

A PhoneTrack é protagonista nesta revolução

Após anos atuando com speech analytics em operações de atendimento dos mais diversos setores, descobrimos o poder da IA e principalmente o potencial de inovação na área de atendimento ao cliente.

Temos uma solução de monitoria de qualidade automatizada com IA que permite precisão, eficiência, escalabilidade, inteligência e redução de custos.

Converse com o nosso time e revolucione o atendimento da sua empresa!

Conheça nossas soluções
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