O Speech Analytics é uma tecnologia fundamental para os call centers terem resultados melhores. Mas como ter uma solução eficaz e personalizada? A gente vai te mostrar!
Os call centers possuem um alto fluxo de geração de dados diários. Para ajudar a lidar com isso, tecnologias como o Speech Analytics podem ser muito úteis para empresas desse setor.
No entanto, por mais que essa Inteligência Artificial faça os olhos dos gestores brilharem, a falta de personalização dos recursos pode ser uma verdadeira pedra no sapato. Afinal, nem sempre a plataforma está configurada para entregar os dados que desejamos.
Hoje, vamos apresentar você à tecnologia desenvolvida por nós da PhoneTrack. Um Speech Analytics personalizado para a realidade da sua empresa, levando mais autonomia e assertividade para os processos do seu Call Center.
Por que um Speech Analytics personalizado é importante para o meu Call Center?
Se você já experimentou alguns speech analytics disponíveis do mercado, já deve ter se deparado com tecnologias quadradas, com pouca clareza dos dados e que gera dificuldades para extrair os dados que você realmente precisa.
Diante disso, um speech analytics personalizado pode resolver esse problema. Afinal, ele permite que o seu call center defina quais dados serão gerados, quando serão gerados, além de disponibilizar as informações em dashboards intuitivos e de fácil interpretação.
Dessa forma, gerar mais eficiência na operação do seu Call Center fica mais fácil, pois sua equipe terá em mãos somente as informações que realmente são importantes para o processo de atendimento.
Além disso, o uso dos dados gerados pelo speech analytics personalizado é essencial para reduzir custos na operação através da automatização da monitoria de qualidade, tomar decisões mais assertivas e ofertar treinamentos ao time de atendimento.
Qual a diferença do Speech Analytics personalizado para os comuns?
A principal diferença entre um speech analytics personalizado para os players padrão do mercado, está, obviamente, na flexibilidade dos dados gerados pela tecnologia.
Diferentemente dos speech analytics disponíveis, uma solução personalizada permite:
Configuração das palavras-chave
O Speech analytics personalizado da PhoneTrack permite que a sua empresa escolha quais palavras-chave serão mapeadas durante as ligações. Aqui, podem ser palavras importantes para o seu processo de venda, mas também palavras de risco — como ‘processo’ ou ‘reclamação’.
Identificação dos tópicos de atendimento
Outra funcionalidade importante do nosso speech analytics são os tópicos de atendimento. Ela permite que você insira na plataforma o seu script de atendimento para que a inteligência artificial identifique se os agentes estão seguindo adequadamente ou não.
Comparativo de desempenho
É possível identificar de forma automática, através do Voice ID, qual agente atendeu determinada ligação. Com este dado, o speech analytics cria comparativos de desempenho para saber quais atendentes estão se saindo melhor nas abordagens ao consumidor.
Automações com CRMs
Além disso, o speech analytics personalizado permite que você crie automações que levam dados diretamente ao seu CRM. Então, você aplica regras dentro da tecnologia. Quando uma ligação atender àqueles critérios, os dados e as chamadas são levados diretamente ao seu CRM.
Identificação de concorrentes
Ao colocar seus principais concorrentes no radar do speech analytics, você consegue acompanhar de perto todas as vezes que um cliente mencionar essas empresas. Assim, fica mais fácil adaptar ofertas e estar sempre um passo à frente da concorrência.
Speech analytics personalizado da PhoneTrack: comece agora a evolução do seu atendimento
A PhoneTrack é líder brasileiro no mercado de dados de voz. Todos os meses, milhões de ligações são analisadas pela nossa tecnologia.
Com o nosso speech analytics personalizado, a sua empresa poderá melhorar o atendimento, reduzir custos e criar uma cultura data driven para impulsionar seus resultados.