Você já ouviu falar de Call Tracking?
O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas. Conheça o PhoneTrack, a plataforma líder de call tracking no mercado brasileiro.
O PhoneTrack é uma plataforma que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados e informações valiosas para a tomada de decisões determinantes para o equilíbrio e o crescimento de empresas.
Conheça os principais benefícios
➜ Otimização da verba de mídia:
As ligações recebidas são identificadas e a mídia de origem é rastreada, propiciando a análise dos meios de comunicação que apresentam os melhores resultados. Dessa forma, é possível otimizar a verba do marketing e potencializar campanhas.
➜ Acompanhamento da equipe de vendas:
Todas as chamadas recebidas são gravadas e ficam disponíveis para análise dos gestores por tempo indeterminado, proporcionando o monitoramento e o aprimoramento do atendimento telefônico da equipe comercial.
➜ Recuperação de leads perdidos:
O PhoneTrack identifica e armazena dados de chamadas perdidas. Com as informações do cliente e do produto de interesse em mãos, o atendimento pode retornar a ligação e recuperar a venda.
Como funciona:
1) Cada anúncio recebe um número de telefone;
2) O consumidor vê o anúncio e liga para o número de telefone anunciado;
3) A empresa faz o atendimento telefônico normalmente;
4) O PhoneTrack armazena todas as informações e grava a ligação;
5) As ligações ficam disponíveis para serem ouvidas;
6) Acesse diversos relatórios estatísticos em tempo real.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente, no PhoneTrack. 😉