Aos poucos as empresas estão conhecendo o poder do lead telefônico e entendendo como aplicar as funcionalidades do sistema de call tracking para aumentar a performance do seu time de vendas.
Cada nicho de negócio pode aproveitar as funcionalidades de plataformas call tracking de maneiras diversas, e a rede de concessionárias automotivas do Grupo Jorlan encontrou a fórmula mágica para suas lojas: o monitoramento das ligações telefônicas.
Desde o início do uso da plataforma em 2015, o Grupo Jorlan identificou mais de 52 mil oportunidades de vendas e viu seus números aumentarem consideravelmente apenas fazendo a gestão de leads telefônicos com o PhoneTrack. Ou seja, o poder do lead telefônico pôde ser facilmente notado considerando que esse tipo de lead possui taxa de conversão 2x maior em comparação aos leads web.
Foi através da utilização do PhoneTrack e de todas as suas funcionalidades para a gestão de leads telefônicos que o Grupo Jorlan tomou um passo decisivo em sua estratégia de negócio e se consolidou como uma concessionária de alta performance, potencializando em quase 100% seus leads recebidos através do telefone. Além disso, o Grupo Jorlan conseguiu identificar internamente quais eram os setores que mais recebiam ligações. Assim, puderam redirecionar esforços e recursos de forma estratégica para alavancar as taxas de conversão.
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