Dados de voz: 10 insights pro seu negócio em 2019

Um novo ano já está aí! E a PhoneTrack não poderia deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que estão para revolucionar seu negócio. Novidades na sua mensuração de campanhas de marketing, no atendimento ao cliente e, claro, nos processos de vendas.

Para você parece muito distante ou muito futurístico inovações tecnológicas que consigam entregar soluções como essas já em 2019?

Pois acredite, essas tecnologias estão apenas a espera de uma chancezinha para ajudar negócios como o seu que querem se destacar frente aos concorrentes e entregar as melhores soluções para os clientes.

Nós da PhoneTrack passamos o ano de 2018 te contando tudo sobre como os dados de voz são tendência para os negócios que querem aumentar sua performance. Por isso, compilamos 10 insights sobre dados de voz que as empresas precisam entender para se renovarem.

Confira nossa retrospectiva de artigos que você precisa ficar atento para começar 2019 com o pé direito!

 

|#1 Dados de voz para implementar melhorias no seu atendimento ao cliente:

Inovações no atendimento ao cliente

Independentemente do canal utilizado para interagir com clientes, todo atendimento ao cliente é capaz de gerar diversas informações que podem ser bastante valiosas para melhorar o produto ou serviço ofertado e até mesmo o negócio como um todo.

Por isso, vale bastante a pena saber o que os clientes estão falando sobre a sua empresa, para atender melhor, atender sempre e vender mais. 

Sobre atendimento ao cliente no blog da PhoneTrack.

 

|#2 A revolução do speech analytics para transformar qualquer empresa:

O que é speech analytics?

Os sistemas que utilizam speech analytics são capazes de fornecer informações em tempo real para que o atendimento seja realizado de modo personalizado para cada cliente.

É possível levantar diversos dados durante a interação entre a empresa e cliente, e, desse modo, oferecer os melhores serviços e até identificar problemas na sua empresa.

Sobre speech analytics no blog da PhoneTrack.

 

|#3 Como fazer a gestão dos leads telefônicos

Lead telefônico: o que é, vantagens e como usá-lo

Além de obter dados importantíssimos para melhorar o ROI (retorno de investimento) de campanhas, os leads telefônicos têm lá as suas grandes vantagens.

Em relação à vendas o lead telefônico converte 15 vezes mais que um lead de formulário, por exemplo, e o esforço para atingi-lo é bem menor.

Sobre leads telefônicos no blog da PhoneTrack.

 

|#4 Aplicações de inteligência de voz no canal telefônico

Conversão de voz em texto

Nem toda empresa consegue ter pessoas dedicadas a monitorar os processos de interação que se dão pelo telefone, apesar do canal telefônico ser extremamente importante para realizar o atendimento ao cliente e vendas também.

Para facilitar a vida de gestores, a inteligência de voz converte as interações por telefone em texto para que se possa encontrar mais facilmente pontos-chave em um atendimento.

Sobre inteligência de voz no blog da PhoneTrack.  

 

|#5 Como a inteligência artificial está transformando o atendimento ao cliente

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Se dados é o que a sua empresa precisa, a inteligência artificial cruza diversos dados e entrega de uma maneira que você consegue conhecer melhor o próprio negócio e reconhecer pontos que requerem melhorias e a atenção dos gestores.

Sobre inteligência artificial no blog da PhoneTrack.

 

|#6 Os sistemas de call analytics podem ajudar na performance de empresas

Call analytics: o que é e como funciona

São mais de 180 bilhões de ligações telefônicas que serão realizadas para empresas até o ano de 2020. São muitas informações que o canal telefônico consegue relacionar para as empresas compreenderem com precisão o funcionamento do próprio negócio.

Afinal, os clientes, e possíveis clientes, são fontes riquíssimas de dados.

Sobre call analytics no blog da PhoneTrack.

 

|#7 O poder do call tracking aplicado ao funil de vendas

Como utilizar a estratégia do funil de vendas com softwares de call tracking

Conhecer o cliente, traçar o perfil das personas e saber entregar o que cada um deles precisa conforme o estágio no funil de vendas não é uma tarefa tão fácil. Porém, softwares de call tracking ajudam agências e empresas a reconhecerem facilmente as necessidades de suas personas.

Sobre call tracking no blog da PhoneTrack.  

 

|#8 Como fazer mensuração de campanhas offline

Como monitorar mídia offline

Para aqueles que acreditam ser inútil mensurar mídia offline, o telefone é um canal que precisa e deve constar no radar das empresas preocupadas com o seu investimento em ações de marketing.

Existem ferramentas que podem transformar a sua campanha a performar como nunca e converter mais do que se pode imaginar.

Sobre mensuração offline no blog da PhoneTrack.  

 

|#9 Para perder o medo de fazer prospecção de clientes por telefone

Prospecção de clientes por telefone: o que é e como fazer

Os softwares que mensuram dados de voz também podem ajudar a performar melhor a sua prospecção de vendas por telefone. Existem ferramentas específicas para isso que a sua empresa precisa conhecer.

Sobre prospecção de clientes por telefone no blog da PhoneTrack.

 

|#10 Redução de churn rate com uso dos dados de voz

O que é a taxa de churn rate? Dúvidas e como calculá-la

Além de prestar atendimento eficiente aos clientes, ter os dados sobre o seu churn rate é essencial. Mais essencial ainda é ter dados de voz com as informações sobre o cliente, para evitar o cancelamento de serviços e aprender mais sobre o próprio negócio com os clientes da empresa.

Sobre churn rate no blog da PhoneTrack.

E aí, qual desses insights te inspirou a aprimorar seu negócio em 2019? 😉

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