Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Postagens Recentes
Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Alerta por SMS: você tem uma ligação perdida
Perdeu a ligação de um possível cliente? Ele ia fechar uma compra com você mas, depois de você não ter atendido, ele fechou com
O mundo pós-tela: o que toda agência precisa saber!
As telas estão em todos os cantos, mas o mundo pós-tela é uma tendência crescente em relação a forma como utilizamos a internet. Saiba mais!
Computação em nuvem: 5 benefícios para agências
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
Atendimento de geolocalização para serviços financeiros com CEP na URA
Saiba como usar a URA no atendimento geolocalizado de serviços financeiros. O seu banco não vai mais perder ligações e nem leads telefônicos.
Call Tracking no segmento de telecom
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Alerta por SMS: você tem uma ligação perdida
Perdeu a ligação de um possível cliente? Ele ia fechar uma compra com você mas, depois de você não ter atendido, ele fechou com
O mundo pós-tela: o que toda agência precisa saber!
As telas estão em todos os cantos, mas o mundo pós-tela é uma tendência crescente em relação a forma como utilizamos a internet. Saiba mais!
Computação em nuvem: 5 benefícios para agências
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
Atendimento de geolocalização para serviços financeiros com CEP na URA
Saiba como usar a URA no atendimento geolocalizado de serviços financeiros. O seu banco não vai mais perder ligações e nem leads telefônicos.
Call Tracking no segmento de telecom
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Alerta por SMS: você tem uma ligação perdida
Perdeu a ligação de um possível cliente? Ele ia fechar uma compra com você mas, depois de você não ter atendido, ele fechou com
O mundo pós-tela: o que toda agência precisa saber!
As telas estão em todos os cantos, mas o mundo pós-tela é uma tendência crescente em relação a forma como utilizamos a internet. Saiba mais!
Computação em nuvem: 5 benefícios para agências
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
Atendimento de geolocalização para serviços financeiros com CEP na URA
Saiba como usar a URA no atendimento geolocalizado de serviços financeiros. O seu banco não vai mais perder ligações e nem leads telefônicos.
Call Tracking no segmento de telecom
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.