Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Postagens Recentes
Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?
No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos
Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?
Se você é um profissional de marketing ou um empresário que atua em campanhas de mídia, provavelmente estará bastante acostumado com a necessidade de
Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?
No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos
Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?
Se você é um profissional de marketing ou um empresário que atua em campanhas de mídia, provavelmente estará bastante acostumado com a necessidade de
Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?
No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos
Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?
Se você é um profissional de marketing ou um empresário que atua em campanhas de mídia, provavelmente estará bastante acostumado com a necessidade de
Conversation Intelligence: como aplicar no meu atendimento?
Aplicando uma estratégia de Conversation Intelligence no seu atendimento, você pode obter uma vantagem competitiva, aumento da produtividade das equipes e decisões mais embasadas
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Como aumentar a escala do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade?
O atendimento ao cliente é uma parte vital de qualquer negócio, pois conecta a empresa aos consumidores cotidianamente e precisa dar conta de expectativas
Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.