Vendas pelo telefone: 8 métricas e indicadores para a gestão comercial
É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O
O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060