Tendências

21 de dezembro de 2018

Central de atendimento: como fazer um bom atendimento

O telefone ainda é um importante veículo de contato entre a empresa e seus clientes. No entanto, em diversas ocasiões, as ligações podem não estar cumprindo […]
18 de dezembro de 2018

Assistente virtual: o que é e quais são as vantagens para a sua empresa

Muitas vezes, para o sucesso dos seus negócios, você se encontra em situações de precisar criar um maior contato com os seus clientes. E para resolver […]
13 de dezembro de 2018

Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer

Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a empresa não […]
12 de dezembro de 2018

Inteligência artificial: benefícios para o atendimento ao cliente

Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar o envolvimento […]
10 de dezembro de 2018

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Todos nós concordamos que a tecnologia está mais para ajudar do que atrapalhar os negócios, não é mesmo? E no que diz respeito à inteligência artificial […]
5 de dezembro de 2018

Call tracking: como a tecnologia impacta o setor de franquias de educação

Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como nos relacionamos, […]
19 de novembro de 2018

O que é speech analytics

Você bem sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics você consegue […]
10 de novembro de 2018

Cobertura RD Summit 2018 — dia 3

CHEGAMOOOOOOOOooooOOOOs… ao fim do RD Summit 2018, infelizmente. Pois é, três dias de muita troca, correria e aprendizado no maior evento de vendas e marketing de […]
8 de novembro de 2018

Cobertura RD Summit 2018 — dia 2

E nosso 2º dia de RD Summit 2018 começou como? Isso mesmo, começamos do mesmo jeitinho do primeiro dia: com pique total para continuar nossa missão […]