Tendências

30 de janeiro de 2019

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar que todas […]
28 de janeiro de 2019

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações dos gestores […]
25 de janeiro de 2019

Registro de chamadas telefônicas para identificar falhas no atendimento

“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa? Talvez não […]
23 de janeiro de 2019

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações, passar informações […]
21 de janeiro de 2019

URA: Vantagens e por que utilizar na sua empresa

Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas pela sua […]
11 de janeiro de 2019

Central telefônica: o que é e quais são os benefícios do PABX

Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação de várias linhas […]
10 de janeiro de 2019

Como extrair insights de call tracking para Marketing de Conteúdo Data-driven

Se você trabalha em agência, já deve ter se perguntado sobre o volume de conteúdo digital disponível no mundo. Bem, vamos aos números: de acordo com […]
2 de janeiro de 2019

Como a PhoneTrack mudará sua empresa em 2019

Que 2019 será um ano de renovação para as empresas nós não temos dúvidas. A tendência principal para o ano que começa é, cada vez mais, […]
21 de dezembro de 2018

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos modelos atuais […]