Recursos

21 de agosto de 2019

O que é o uso do call center para reter clientes

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor é uma […]
21 de junho de 2019
Mensurar ligações do google meu negócio

Como utilizar o Google Meu Negócio da melhor forma

O Google é a maior ferramenta de busca do mundo. As funcionalidades oferecidas pela empresa são inúmeras e algumas delas são essenciais para as empresas que […]
12 de junho de 2019

Click to call: o que é e como usar

Você sabe o que é click to call? Como funciona? Como pode ajudar você a alcançar mais leads para a sua empresa? Hoje, qualquer empresa que […]
28 de maio de 2019

Técnica de pomodoro em 5 passos: aplique já!

A produtividade é um dos temas recorrentes no mundo corporativo. Profissionais e empresas buscam otimizar recursos e fazer mais em menos tempo. Contudo, no dia a […]
27 de maio de 2019

Conversão de leads: como você utiliza o Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair dela? Neste […]
20 de maio de 2019

PhoneTrack no Bett Educar 2019: tudo que rolou no maior evento de educação da América Latina

Nos dias 14 a 17 de maio de 2019 rolou a Bett Educar, o maior evento de educação da América Latina. Nós da PhoneTrack marcamos presença […]
20 de maio de 2019

Marketing para imobiliárias: como gerenciar ligações e fechar negócios

O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter boas estratégias […]
13 de maio de 2019

Saiba como gerar leads qualificados no mercado imobiliário

Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até mesmo construção, […]
7 de maio de 2019

Voice first: tudo sobre dados de voz e como utilizá-los

A era do voice first chegou. Mas você sabe o que são dados de voz e como eles podem aperfeiçoar o seu atendimento telefônico? Neste texto, […]