Business

5 de julho de 2018

Como usar a automação de marketing para facilitar o trabalho do time de venda

Conheça as quatro principais maneiras pelas quais a automação de marketing auxilia os times de vendas e de marketing a funcionarem em conjunto, para transformar dados em […]
14 de maio de 2018

Roteiro de treinamento para novos vendedores

Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone. Para isso, […]
26 de abril de 2018

Como utilizar a comunicação não verbal para potencializar suas vendas por telefone

– Eu tenho uma notícia para você. O que você sentiria se alguém lhe dissesse a frase acima? Sua percepção dependeria totalmente da forma como seu […]
24 de abril de 2018
8 razões pelas quais você precisa integrar loja física e virtual

8 razões pelas quais você precisa integrar loja física e virtual

Em tempos tão conectados como os dias de hoje, qualquer empreendedor que trabalha pelos métodos tradicionais já deve ter pensado se realmente vale a pena integrar […]
16 de abril de 2018

Guia prático para planejar treinamentos em vendas eficientes

Em nosso último artigo, apresentamos cinco erros que prejudicam treinamentos em vendas e revelamos o que você precisa fazer para evitá-los em seu dia a dia […]
16 de abril de 2018

PhoneTrack & RD on the Road | Tacacá, Marketing Digital e Vendas: Belém

Agora é a hora de visitarmos o Norte do país. Na próxima quinta-feira, dia 19/04, chegaremos a Belém, terra do tucupi e do tacacá. A cidade […]
9 de abril de 2018

5 erros que prejudicam treinamentos em vendas

Profissionais que vendem por telefone são cada dia mais cobrados por resultados. Ficou para trás o tempo em que bastava atender bem clientes e prospects para […]
6 de abril de 2018

PhoneTrack & RD on the Road | Bão dimais da conta: Goiânia

Chegou a hora “do Goiás” receber o RD on the Road! Na quarta-feira, dia 11/04, o maior evento itinerante de Marketing Digital e Vendas da América […]
3 de abril de 2018
A taxa de conversão de sua equipe de vendas anda abaixo do esperado?

Como fazer ligações de follow-up e transformar prospects em clientes

Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por e-mail, achando […]