O futuro do telefone
O crescimento no uso de smartphones e banda larga móvel tem aumentado continuamente o volume de ligações telefônicas realizadas para empresas. Isso se dá,
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O crescimento no uso de smartphones e banda larga móvel tem aumentado continuamente o volume de ligações telefônicas realizadas para empresas. Isso se dá,
Marketing digital, links patrocinados, publicidade online… Todos esses termos são praticamente obrigatórios para quem tem uma empresa, e são uma boa estratégia para dar
A mensuração dos resultados de campanhas publicitárias é essencial para o departamento de marketing, tanto por questões estratégicas, quanto no quesito de justificativa do
Os problemas na telefonia fixa são recorrentes no Brasil e variam desde contratempos nas operadoras até o rompimento e roubo de cabos telefônicos. Em situações
Os sistemas de CRM registram os formulários recebidos, mas e quando o telefone toca e ninguém atende? Normalmente, não se sabe a quantidade ou
Certamente você já ouviu falar em sites responsivos, correto? Mas você sabe realmente quais os verdadeiros benefícios que ele pode trazer ao seu negócio?
Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação
Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas.
O website de uma concessionária é a principal porta de entrada para muitos consumidores, sendo peça-chave na estratégia de marketing para conquistar ou perder
Marketing digital, links patrocinados, publicidade online… Todos esses termos são praticamente obrigatórios para quem tem uma empresa, e são uma boa estratégia para dar
A mensuração dos resultados de campanhas publicitárias é essencial para o departamento de marketing, tanto por questões estratégicas, quanto no quesito de justificativa do
Os problemas na telefonia fixa são recorrentes no Brasil e variam desde contratempos nas operadoras até o rompimento e roubo de cabos telefônicos. Em situações
Os sistemas de CRM registram os formulários recebidos, mas e quando o telefone toca e ninguém atende? Normalmente, não se sabe a quantidade ou
Certamente você já ouviu falar em sites responsivos, correto? Mas você sabe realmente quais os verdadeiros benefícios que ele pode trazer ao seu negócio?
Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação
Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas.
O website de uma concessionária é a principal porta de entrada para muitos consumidores, sendo peça-chave na estratégia de marketing para conquistar ou perder
Marketing digital, links patrocinados, publicidade online… Todos esses termos são praticamente obrigatórios para quem tem uma empresa, e são uma boa estratégia para dar
A mensuração dos resultados de campanhas publicitárias é essencial para o departamento de marketing, tanto por questões estratégicas, quanto no quesito de justificativa do
Os problemas na telefonia fixa são recorrentes no Brasil e variam desde contratempos nas operadoras até o rompimento e roubo de cabos telefônicos. Em situações
Os sistemas de CRM registram os formulários recebidos, mas e quando o telefone toca e ninguém atende? Normalmente, não se sabe a quantidade ou
Certamente você já ouviu falar em sites responsivos, correto? Mas você sabe realmente quais os verdadeiros benefícios que ele pode trazer ao seu negócio?
Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação
Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas.
O website de uma concessionária é a principal porta de entrada para muitos consumidores, sendo peça-chave na estratégia de marketing para conquistar ou perder
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060