Business

30 de maio de 2017

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos conversar um […]
25 de maio de 2017

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas. A tomada […]
16 de maio de 2017

Inovação: conheça a lista de tarefas de seus clientes

Você acha que seu segmento está saturado? Em um mundo com mais de 7 bilhões de habitantes, os níveis competitivos do mercado tendem a ser altíssimos. […]
10 de maio de 2017

Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa

Muitos ainda se surpreendem com a importância que as ligações telefônicas têm para as empresas nos dias de hoje. Até mesmo aquelas com forte atuação online […]
3 de maio de 2017

Conversão com qualidade: 6 passos para potencializar sua gestão de leads

Assim como um jardineiro, um diretor de marketing poderia dizer: “é preciso mais do que chuva para crescer”. Metaforicamente interpretando, isso quer dizer que transformar leads […]
5 de abril de 2017

Linguagem corporal: leia os sinais de seus clientes

Você sabia que nosso corpo transmite sinais alinhados ao que sentimos? Por isso, é possível saber quando uma pessoa está mentindo apenas observando seus movimentos. No […]
30 de março de 2017

Marketing de contato: marque reuniões impossíveis

Você sofre para marcar reuniões com clientes ocupados? Então, precisa conhecer o Marketing de contato. O conceito: Marketing de contato é um conceito de Richard Branson, […]
4 de novembro de 2016

O futuro do telefone

O crescimento no uso de smartphones e banda larga móvel tem aumentado continuamente o volume de ligações telefônicas realizadas para empresas. Isso se dá, principalmente, devido […]
7 de outubro de 2016

Ligações de anúncios do AdWords? Sim, é possível mensurar!

Marketing digital, links patrocinados, publicidade online… Todos esses termos são praticamente obrigatórios para quem tem uma empresa, e são uma boa estratégia para dar visibilidade ao […]