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Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Ticket Médio

Postado  em  13/06/2017

No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos.

Chegou a hora de conversarmos sobre a importância do Ticket Médio.

No caso de hotéis, o uso do telefone é fundamental para alavancar esse indicador. Isso porque, ao utilizá-lo, é possível argumentar e negociar com o hóspede, utilizar técnicas de vendas, além de incluir vantagens e diferenciais à reserva, coisas que não são possíveis quando ela é realizada via site ou agências de viagem online (as chamadas OTA’s).

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Um vendedor bem treinado, com os argumentos certos e domínio total das ofertas do hotel, pode elevar significativamente o valor de cada venda.

Quer saber um pouco mais sobre esse indicador e descobrir como melhorá-lo? Baixe gratuitamente nosso eBook e conheça mais indicadores, essenciais para a Central de Reservas de hotéis e segmentos correlatos.

Integração entre plataformas

Monitoramento do time de vendas

Relatórios de acompanhamento

Ferramentas para gestão de equipes

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